A Prefeitura de Lins através da Divisão da Vigilância Epidemiológica realizou na segunda feira (16) na Santa Casa de Lins uma capacitação aos profissionais de saúde da Santa Casa.

O tema, Covid-19 e atualização do protocolo da OMS – Organização Mundial de Saúde, recomendado para atender a população numa possível infecção pelo novo coronavírus foi abordado.

 A capacitação contou com profissionais da área da saúde da Santa Casa de Lins e o objetivo foi para prepará-los ao enfrentamento da situação que envolve o novo coronavírus.

Temas relacionados à identificação de casos suspeitos, ética e compromisso quanto a informações, atendimento, formas de prevenção, quarentena, isolamento, segurança da equipe foram abordados durante a capacitação.

Segundo Mariana Batelochi, – Diretora da Divisão de Vigilância Epidemiológica, não é momento de pânico, mas sim de nos prepararmos para enfrentar com responsabilidade a situação que estamos vivenciando no mundo, ressaltou que constantemente a Divisão da Vigilância Epidemiológica realiza treinamentos, capacitação para passarmos pelo momento com mais eficiência e eficácia.

Nos últimos dias a Prefeitura de Lins anunciou diversas ações de prevenção, visando evitar casos de infecção e contagio, dentro do município.

Mais informações estarão disponíveis no site e redes sociais da Prefeitura de Lins.

Confira em: lins.sp.gov.br e @prefeituralins.

Fonte: https://bit.ly/3btyDr9

8 respostas

  1. I am currently writing a paper and a bug appeared in the paper. I found what I wanted from your article. Thank you very much. Your article gave me a lot of inspiration. But hope you can explain your point in more detail because I have some questions, thank you. 20bet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *