A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado e Relações Institucionais divulgam relatório de abertura e encerramento de empresas do ano de 2019.

Foram 857 novas empresas que iniciaram suas atividades em 2019 e 240 encerraram, resultando um saldo positivo de 617 novos negócios em Lins.

Segundo o Secretário Israel Alfonso, “esses números refletem um fenômeno nacional, com as micro e pequenas empresas garantindo um grande percentual na criação de postos de trabalho e o crescimento do empreendedorismo”.

Acrescentou o Secretário que “com o a reação da indústria da transformação em todo o Brasil no segundo semestre de 2019, alcançando o seu maior nível de número de empregados desde 2015, com destaque para o segmento de alimentos, no qual Lins possui uma grande empresa que fornece para os mercados interno e externo, acreditamos que novas contratações acontecerão, principalmente para suprir a produção destinada aos novos contratos de exportação”.

Veja abaixo o quadro detalhado referente à abertura e fechamento de empresas em Lins no ano de 2019.

AtividadeAberturaEncerramento
Comércio4546
Prestação de Serviços11436
Prestação de Serviços e Comércio2821
Micro Empreendedor Individual Comércio14747
Micro Empreendedor Individual Serviços45779
Micro Empreendedor Individual Serviços e Comércio6611
Total857240

Fonte: https://bit.ly/2FEVrX2

6 respostas

  1. I am currently writing a paper that is very related to your content. I read your article and I have some questions. I would like to ask you. Can you answer me? I’ll keep an eye out for your reply. 20bet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *