Médicos podem se inscrever para participar do evento de apresentação gratuito do projeto que será realizada no dia 11 de junho, na APM Lins.

O Sebrae-SP, em parceria com a ADETEC Lins – Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico –, realiza o lançamento do Programa Médico Empreendedor no dia 11 de junho, às 19h, na sede da APM Lins – Associação Paulista de Medicina Regional. Os médicos da região podem se inscrever no programa que vai ajudar os profissionais a melhorar a capacitação em gestão empresarial com orientações e consultorias sobre planejamento financeiro, atendimento ao cliente, mídias sociais, marketing, inovação e planejamento.

Durante o evento será apresentado o programa que vai começar em julho e inclui aproximadamente 45 horas de capacitação. A trilha inclui um diagnóstico inicial para saber qual a situação do consultório, cursos e oficinas com foco na melhoria contínua nos serviços e consultorias na empresa, grande diferencial do programa.

De acordo com a consultora de negócios do Sebrae-SP Rafaela Brugnatti, a medicina é um segmento que tem crescido de forma exponencial em Lins. “Entendemos que o momento é propício para sensibilização dessa classe visando apoiá-los na gestão empresarial de seus consultórios, promovendo maior competitividade em meio à concorrência acirrada”, destaca.

Os médicos interessados em participar do evento de apresentação do programa podem se inscrever gratuitamente pelo telefone da APM Lins (14) 3522-2215 ou pelo link http://bit.ly/sebraemedicos.

Leia mais sobre Empreendedorismo no link abaixo:

https://jornaldelins.com.br/categoria/economia-negocios/empreendedorismo/

2 respostas

  1. Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *